Top 5 dos óleos para massagens

Você quer fazer massagens, mas não sabe qual é o melhor óleo para usar, então conheça 5 dos melhores:

1. Óleo De Amêndoa Doce
Altamente nutritivo, o óleo de amêndoa doce é facilmente absorvido pela pele, proporcionando-lhe uma luminosidade e suavidade únicas. Um hidratante natural e altamente eficaz, este óleo essencial equilibra os níveis de humidade no corpo. Tem um delicioso aroma adocicado, aplicado numa massagem corporal, o óleo de amêndoa doce deixa a pele mais jovem e extremamente suave ao toque.

As massagens com óleos são muito mais relaxantes

Massagens com óleos

2. Óleo De Rosa
Calmante e hidratante, o óleo de rosa é um favorito de quem faz massagens no spa. Se por um lado é extremamente utilizado nas massagens de relaxamento, devido à sua ação tranquilizadora e destressante; por outro lado, no topo das suas propriedades terapêuticas está a sua elevada capacidade de hidratação, o que deixa a pele suave e irresistível durante muito tempo.
3. Óleo De Camomila
Suave e calmante, o óleo de camomila é uma das melhores opções para as massagens relaxantes, mas as suas propriedades terapêuticas vão muito além: é especialmente indicado para o alívio de dores de cabeça, enxaquecas, dores musculares, dores de dentes e de ouvidos, assim como para o reumatismo.

4. Óleo De Semente De Uva
Leve e adocicado, a consistência do óleo de semente de uva é bastante fina, o que facilita a penetração na pele. Este óleo essencial é bastante utilizado nas massagens uma vez que contribui para a tonificação da pele.

Os óleos de massagem ajudam a deixar a pele mais bonita

Óleos de massagem

5. Óleo De Limão
É um excelente esfoliante natural, o óleo de limão suaviza a pele, devolvendo-lhe toda a sua luminosidade e frescura, ao mesmo tempo que estimula o sistema circulatório. Os tratamentos spa são ainda adeptos deste óleo essencial por ser muito eficaz em peles oleosas e no combate à celulite .

2 thoughts on “Top 5 dos óleos para massagens

  1. Gostei do site. Pena que parece ter sido descontinuado. Há muito tempo tomei gosto por fazer massagem e, apesar de estar há cerca de um ano sem praticar, procuro ler o que há acerca e aprender para oportunidades futuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>